Olá para todos!
Continuando, hoje vou continuar o resumo do começo de tudo:
Segundo Mês
Sou obrigada a admitir, lembro mais dos enjôos que de qualquer outra coisa que tenha acontecido neste mês... Acostumei a dar bom dia para o banheiro antes de qualquer coisa... Quando falarem de enjôo matinal, acreditem! É realmente um horror!!!! kkkkk
Também foi neste mês que instalaram o ar condicionado no lugar em que eu trabalho. Sem ele, eu passei mal demais, muito mais do que o normal, porque quanto mais quente, mais enjôo, mais queda de pressão, mais cansaço, mais tudo de ruim!
Notei que comecei a sentir uma necessidade muito grande de comer muitas vezes ao dia, preferencialmente frutas ácidas ou algo seco. Li sobre isso depois, este tipo de alimento, como laranja, bolachas de água e sal, e outros alimentos do tipo ajudam a amenizar o mal estar causado pelas náuseas. Comecei a comer a cada duas horas, em pequenas quantidades, o que me ajudou muito a passar por esta fase. Não me senti tão mal por isso, mas mesmo assim, emagreci 2kg nos dois primeiros meses.
Também foi no segundo mês que nós contamos ao pai do Rafael, que está cada dia mais feliz e ansioso pela chegada do netinho (ou netinha!). E foi no final de Fevereiro que fizemos o primeiro Ultrassom, onde o médico confirmou as minhas contas: nove semanas de gestação, previsão de nascimento entre 29/09/11 e 04/10/11. A avó por parte de mãe tá dando pulos de alegria, e fazendo figa para nascer no dia 03/10 que é o dia do aniversário dela!
Comprei as primeiras roupas confortáveis, algumas blusinhas largas e duas leggings. É complicado ter um guarda-roupa com várias roupas e poucas que possam ser aproveitadas neste período. Quanto mais a barriga cresce, menos roupas a usar. Só não irei fazer o que algumas mulheres me disseram: a roupa mais confortável é a camiseta do marido! Nada sexy isso, nada feminino... kkkkk... mas extremamente confortável!! Tá bom, eu admito, já "roubei" uma camiseta! kkkkkk
Bom, amanhã falo do terceiro mês. Abaixo, uma foto do Ultrassom de 9 semanas, só não reparem na qualidade que é foto da foto, a clínica que eu fui estava com o gravador quebrado, e eu nem pude gravar em DVD. Não volto mais lá!
Bjoooooooooooo
Nenhum comentário:
Postar um comentário